...

Logo

FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes


1. MEUS PEDIDOS 
 

Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Art Letras, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a Art Letras decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CATAL (Central de Atendimento Art Letras) por telefone 61 3029-2030 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.  

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Art Letras no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

A Art Letras faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CATAL (Central de Atendimento Art Letras) por telefone 61 3029-2030 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Logo

Mensagem Online