Disponibilidade: Em estoque
Nº de Paginas: 64
Edição: 1
Ano da edição: 2017
Editora: Art Letras Gráfica e Editora
Autor: Daniel Braga de Melo
Idioma: Português
Formato: papel
Tipo de Capa: Brochura
por R$ 24,90
O que mais me impedia de acreditar na ação de Deus em minha vida era eu mesmo! Ou seja, depois de tanto fracassar tentando encontrar a sobriedade do meu jeito, passei a desacreditar em mim, não acreditava em mais nada. Criou-se uma barreira que com o tempo foi ficando ainda mais complicado.
Estou aqui trazendo a mais sincera verdade do meu coração: existe uma saída do inferno da pedra. Siga os passos na íntegra, seja humilde, acredite, você não vai se arrepender. Sua vida e a vida das pessoas envolvidas na sua restauração vão se transformar. Vamos destruir as barreiras.
Nem sempre foi assim! Minha vida nas drogas, iniciou-se tarde. Aos vinte anos de idade. Até então, eu era o garoto prodígio, mimado pela família. Em especial pela minha avó paterna “Dona Filó”, quem me criou desde criança.
Comecei a trabalhar cedo, aos quatorze anos. Num Projeto da Caixa Econômica Federal, onde trabalhei até os dezoito anos. Conquistei muita coisa que todo homem que chega aos dezoito anos sonha em conquistar.
Terminei o segundo grau. Fui para faculdade de enfermagem. Tirei carteira de habilitação, comprei um Chevette 1986.(“novinho”). Era usado, mas estava muito bem conservado. Dava aulas de capoeira em três escolas de Planaltina/DF.
Tinha uma linda namorada, gostava de viajar e conhecer pessoas novas. Em seguida criamos um grupo de pagode. “EU, VOCÊ E O SAMBA”. Fazia parte também de um grupo jovem da Igrejinha de São Sebastião, em Planaltina/DF, até que, para minha infelicidade, disfarçada de diversão e alegria, comecei a consumir o álcool, daí mais tarde veio o cigarro, a maconha, a cocaína e mais recentemente o crack. Há mais ou menos uns dez anos, minha vida se tornou “O INFERNO DA PEDRA”.